DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO RS, EM VISITA AOS COLEGAS RADIALISTAS NA REGIONAL DE SANTANA DO LIVRAMENTO.

DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS, ENCERAM VISITAS AO COLEGAS NAS EMISSORAS DO LITORAL NORTES DO RS.
14.06.2024
FALTA DE RESPONSABILIDADE DA REDE RECORD PORTO ALEGRE COM A VIDA DOS PROFISSIONAIS.
17.06.2024

DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS DO RS, EM VISITA AOS COLEGAS RADIALISTAS NA REGIONAL DE SANTANA DO LIVRAMENTO.

Nesta segunda, os diretores do Sindicato dos Radialistas do RS, Daniel Braga juntamente com o Vice-Presidente Silvonei Benfica e o Diretor da Regional de Santana do Livramento Edison Silva, iniciam o trabalho de visitas nas emissoras das cidades da regional da Fronteira Oeste do Estado do RS.

O Objetivo destas visitas aos colegas é manter o contato que é muito importante e ao mesmo tempo iniciar a divulgação do “SEMINÁRIO SOBRE O FUTURO DOS RADIALISTAS DA FRONTEIRA OESTE DO ESTADO DO RS”. 

Evento este que será realizado nos dias 24 e 25 de agosto de 2024, na regional de Santana do Livramento, cito a Rua João Carlos Brenne, n 100.

Importante ressaltar que este seminário tem o objetivo principal de levar em pauta a situação dos profissionais radialistas na região de fronteira, o registro profissional e ainda pautar com as novas tecnologias como internet, rádios FM, TV 3.0 ou seja, todo o avanço da tecnologia, as informações são em “Real Time”, desta forma as fronteiras são somente físicas, no Estado do Rio Grande do Sul, temos as seguintes cidades fronteiriças,  Uruguaiana (Paso de Los Libres/Argentina), Itaqui (La Cruz e Alvear/Argentina), Barra do Quaraí (Monte Caseros/Argentina, e Bella Unión – Uruguai), Quaraí (Artigas/Uruguai), Santana do Livramento (Rivera/ Uruguai), Porto Mauá (Alba Posse/Argentina), Porto Xavier (San Javier/Argentina), São Borja (Santo Tomé/Argentina), Aceguá (Aceguá/Uruguai), Jaguarão (Rio Branco/Uruguai), Chuí (Chuy/Uruguai).

Os desafios impostos pela profissão, são inúmeros que vão desde o idioma até a forma de comunicação para atingir o público certo.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”