A assembleia que ocorreu no dia 30 de julho que contou com uma massiva presença de radialistas e jornalistas, reafirmou a necessidade de unificar as campanhas salariais das duas categorias. Além disso, marcou a próxima assembleia para discutir os rumos da Campanha unificada para dia 20 de agosto (sábado), com local a confirmar.
Assista ao vídeo em que José Marcos de Souza, dirigente do Sindicato dos Radialistas no estado de SP e Paulo Zocchi, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SP convocam ambas categorias para próxima assembleia unificada, dia 20 de agosto.