02.08.2016 – Assembleia reafirma unificação de radialistas e jornalistas na Campanha Salarial paulista

01.08.2016 – Edital de convocação para assembleia geral
23.02.2021
03.08.2016 – Dificuldades financeiras da empresa não justificam alteração contratual prejudicial ao empregado
23.02.2021

02.08.2016 – Assembleia reafirma unificação de radialistas e jornalistas na Campanha Salarial paulista

A assembleia que ocorreu no dia 30 de julho que contou com uma massiva presença de radialistas e jornalistas, reafirmou a necessidade de unificar as campanhas salariais das duas categorias. Além disso, marcou a próxima assembleia para discutir os rumos da Campanha unificada para dia 20 de agosto (sábado), com local a confirmar.

Assista ao vídeo em que José Marcos de Souza, dirigente do Sindicato dos Radialistas no estado de SP e Paulo Zocchi, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SP convocam ambas categorias para próxima assembleia unificada, dia 20 de agosto.