04.06.2013 – CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO: FORTALEÇA ESSA CORRENTE

29.05.2013 – Empregado demitido após quase 30 anos de serviço receberá indenização
23.02.2021
04.06.2013 – Sindicato paulista apresenta contraproposta dos radialistas aos representantes dos patrões
23.02.2021

04.06.2013 – CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO: FORTALEÇA ESSA CORRENTE

A Campanha de Sindicalização está a pleno vapor e amanhã os diretores estarão o dia todo nas emissoras da Rede Pampa. A campanha será também estendida a outras emissoras tanto da capital como do interior do estado.

Você pode e deve fortalecê-la. Isso porque Sindicalizar é fortalecer-se sempre mais. Então, o que você está esperando? Venha para o lado de quem te defende, filie-se!

Preencha a Proposta de Sócio que você receberá em mãos ou imprima uma diretamente do nosso site – www.radialistas-rs.org.br – encaminhe-a para a regional mais próxima ou a envie pelo correio para a sede de Porto Alegre. Após realizar esse importante passo você deve encaminhar uma foto em papel ou imagem com boa resolução para o mail foto@radialistas-rs.org.brpara a confecção de sua carteirinha, agora completamente remodelada e confeccionada em PVC.

 

Contamos com a sua participação neste ato, que acima de tudo é político, e busca somar o maior número possível de companheiros para se agregar as nossas lutas e, consequentemente, fortalecer a nossa entidade.

Confira as demais datas que integram o roteiro da campanha a ser realizada nos meses de junho e julho. Salientamos que devido a problemas na agenda dos integrantes da Fitert que se somarão a nossos diretores nessa Campanha, as datas de visitação às empresas da RBS sofreram alteração e as datas divulgadas no SINTONIA impresso de maio devem ser ignoradas.

Confira a nova agenda:

11 de junho – Rede Record – manhã e tarde;

13 de junho – Rádio Guaíba – manhã e tarde;

18 de junho – SBT – manhã e tarde;

20 de junho – TVE – manhã e tarde;

25 de junho – IURD – manhã e tarde;

9,10 e 11 de julho RBS veículos da RBS/POA. Nessa etapa contaremos com o reforço de companheiros da FITERT

REGIONAL FRONTEIRA

15 a 19 de julho – emissoras de Uruguaiana, Quaraí e Alegrete;

REGIONAL VALE DOS SINOS

19 a 23 de agosto – emissoras de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Ivoti, Igrejinha e Taquara.