05.11.2013 – Aberto período para inscrições na Colônia de Férias

05.11.2013 – Troféu ARI/Serra Gaúcha de Jornalismo – 6ª Edição
23.02.2021
06.11.2013 – Rádio ficará suspensa por não transmitir A Voz do Brasil na hora certa
23.02.2021

05.11.2013 – Aberto período para inscrições na Colônia de Férias

A direção do Sindicato dos Radialistas do RS informa a seus sócios que o período para as reservas para uso da Colônia de Férias já está aberto. A temporada tem início em 25 de novembro e os interessados podem manter contato para os agendamentos através do telefone (51) 32333500 e falar com Gabriel.

Atente bem para os valores válidos para essa temporada:

  • Diária de R$ 20,00 para o período máximo de 7 (sete) dias;
  • As diárias têm início ao meio-dia de segunda-feira e encerram-se ao meio dia de domingo;
  • No ato da reserva você deverá efetuar o pagamento de 50% e o restante deverá ser acertado 2 (dois) dias úteis antes da data acertada para o desfrute de seu lazer;
  • Cada apartamento comporta 4 (quatro) pessoas e são considerados dependentes, esposo(a), companheiro(a) e filhos(as) até 21 anos;
  • Em caso de cancelamento, os 50% iniciais da entrada não serão ressarcidos.

Não deixe para última hora. Você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade e curtir dias maravilhosos ao lado de seus familiares, além de fazer novas amizades.