A diretoria do Sindicato dos Radialistas do RS lamenta profundamente o falecimento de Claudete Teixeira Costa. Ela trabalhou na RBS e foi companheira de luta de gestões anteriores e sempre mostrou-se uma batalhadora em prol da categoria.
Até o momento não temos informações acerca de seu velório e enterro.