Na Bahia a campanha salarial dos radialistas já começou e como as entidades nos demais estados da federação, eles estão passando por dificuldades. É que patrão é igual de norte a sul.
Segundo o site da entidade baiana eles relutam em dar o INPC e muito menos ganho real alegando a crise pela qual passa o país! Depois de várias rodadas de negociação com o sindicato patronal os Radialistas recorreram ao Ministério do Trabalho e receberam a oferta de um mediador e que será discutida na próxima assembleia. O SINTERP/BA está convocando a categoria para que compareça a assembleia que vai acontecer na próxima segunda-feira (23), às 19 horas, em sua sede. Com informações do Sindicato dos Radialistas da Bahia