22.08.2013 – 88.7 FM de Novo Hamburgo: Podres Poderes

22.08.2013 – Condição degradante de trabalho gera indenização
23.02.2021
23.08.2013 – Com apoio de 50 mil pessoas, fórum defende Lei da Mídia Democrática
23.02.2021

22.08.2013 – 88.7 FM de Novo Hamburgo: Podres Poderes

Desde que botou o pé na estrada em Campanha de Sindicalização, a direção do Sindicato nunca foi tão mal tratada como hoje, na 88.7 FM (Rádio Vale dos Sinos Ltda.), instalada em Novo Hamburgo.

O Sr. Noé Cardoso, diretor geral da emissora simplesmente proibiu todo e qualquer acesso e forma de contato com os trabalhadores. Seu argumento é de que só poderíamos nos comunicar com os radialistas fora do horário de expediente. Assim, ficamos impossibilitados de trazer sindicalizações, exibir nossa nova carteirinha de sócios, distribuir material da Fitert e presenteá-los com o copo tubo, com a nossa nova logotipia.

Do que e de quem ele tem medo? Não se garante? No mínimo deve haver muita irregularidade embaixo do tapete pra usar desse de artifício barato, digno dos que usufruem de podres poderes.

Aguarde Noé, a tua hora vai chegar!!!