TELETRABALHO
31.03.2021
TVE A SAGA DE DEMISSÕES CONTINUA
09.04.2021

TVE

A pandemia da Covid-19 destruiu 7,8 milhões de postos de trabalho no Brasil até o mês de maio, pela primeira vez na história menos da metade das pessoas em idade para trabalhar está empregada. Isso nunca havia ocorrido antes e se não fosse o suficiente algumas empresas e governos demitem trabalhadores sem ao menos ter um pouco de respeito até pela sua contribuição e histórico profissional, assim aconteceu com os trabalhadores da TVE.

Desta forma e sempre preocupados com o bem estar dos trabalhadores, o Presidente do Sindicato dos Radialistas Ricardo Malheiros acompanhado Dra. Danielle Ramos do escritório Jurídico do Sindicato estiveram acompanhando e assessorando os trabalhadores no momento mais difícil que é a homologação da rescisão de contrato de trabalho.

Jamais iremos nos ausentar de um momento tão difícil para o trabalhador mesmo que estes não sejam sindicalizados, uma de nossas responsabilidades como diretores sindicais é cuidar a acompanhar os trabalhadores e dar todo o suporte necessário para momentos tão complicados como este que passamos.