MORRE RADIALISTA RICARDO LÓ, VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM FARROUPILHA

DELATOR DA ODEBRECHT AFIRMA QUE FOI PRESSIONADO PARA FALAR DE LULA NA LAVA JATO
13.06.2022
SAIBA O QUE FAZER QUANDO A EMPRESA DEIXAR DE RECOLHER SUA CONTRIBUIÇÃO AO INSS
15.06.2022

MORRE RADIALISTA RICARDO LÓ, VÍTIMA DE ATROPELAMENTO EM FARROUPILHA

Acidente ocorreu por volta das 6h10 da manhã deste domingo (12), no bairro São Luiz. Motorista fugiu do local

Farroupilha se despede neste domingo (12) do radialista Ricardo Ló, 71 anos. Ele foi vítima de atropelamento por volta das 6h10min deste domingo, na Rua Treze de Maio, esquina com a Rua Armando Antonelo, no bairro São Luiz, em Farroupilha. Segundo informações da Brigada Militar, o motorista fugiu do local do acidente. Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Segundo informações da família, o radialista seguia a pé para a rádio Miriam Caravaggio, onde trabalhava, no momento do acidente. Ele costumava fazer o trajeto diariamente para a rádio no estúdio do centro da cidade e, aos domingos, ia para o estúdio no Santuário de Caravaggio.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe já iniciou as investigações sobre o atropelamento. Nesta segunda-feira (13), será feito um levantamento de imagens de câmeras próximas ao local do acidente para identificar a autoria.

O velório será realizado no Memorial São José de Farroupilha, com previsão de início às 16h. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha.

A Direção do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul, lamenta a perda de um grande amigo e colega e deseja aos familiares muita fé.

foto: gleici trois/rádio miriam de caravaggio/divulgação

fonte: gauchazh.clicrbs.com.br