BOLSONARISTA BATE EM CARRO DE VEREADORA DO PT, CAPOTA CAMINHONETE E MORRE

PESQUISA QUAEST PARA PRESIDENTE: LULA TEM 42%; E BOLSONARO, 34%
14.09.2022
BOLSONARO CORTA 59% DOS RECURSOS DO FARMÁCIA POPULAR E 50,7% DOS MAIS MÉDICOS
16.09.2022

BOLSONARISTA BATE EM CARRO DE VEREADORA DO PT, CAPOTA CAMINHONETE E MORRE

Empresário do agro Luiz Carlos Ottoni fugiu e capotou a caminhonete após bater na traseira do carro da vereadora Cleres Revelante (PT) em Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul

Empresário bateu uma caminhonete na traseira do carro da vereadora petista Cleres Revelante na terça-feira (13), fugiu em alta velocidade, capotou a caminhonete e morreu no local — Foto: Reprodução

O produtor rural Luiz Carlos Ottoni, de 46 anos, simpatizante do presidente Jair Bolsonaro (PL), dirigia uma caminhonete modelo Hillux quando colidiu contra a traseira do carro, modelo Corolla, onde estava a vereadora petista Cleres Revelante e uma assessora, na tarde de terça-feira (13).

Depois da batida, a vereadora chamou uma viatura da Brigada Militar que passava na avenida naquele momento. Ottoni, que é de uma família tradicional de pecuaristas da região, fugiu em alta velocidade, colidiu contra um barranco, num trecho de estrada não pavimentado, capotou e morreu no local.

O episódio ocorreu no município de Salto do Jacuí, no Rio Grande do Sul, a 200 km de Porto Alegre. A Polícia Civil investiga se houve motivação política quando Ottoni atingiu o carro de Revelante, que estava todo adesivado com políticos do PT, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na quarta-feira (14), ela foi ouvida pelo delegado Dieison Anderson Garcia Novroth.

Entre as hipóteses levantadas pela investigação está a possibilidade de que o produtor rural tenha causado a colisão porque estaria embriagado. O delegado afirmou que testemunhas relataram que Ottoni tinha histórico de confrontos no trânsito.

Porém, segundo o depoimento da vereadora, o empresário do agronegócio já havia proferido agressões verbais contra ela em outras ocasiões, não escondendo sua preferência política pelo presidente Bolsonaro.

fonte: otempo.com.br