DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS, VISITAM EMISSORAS NA CIDADE DE CAXIAS DO SUL.

DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS, VISITAM COLEGAS NA CIDADE DE BENTO GONÇALVES E VERANÓPOLIS.
07.02.2024
DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS, TENTAM VISITAR RBS TV CAXIAS.
08.02.2024

DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS, VISITAM EMISSORAS NA CIDADE DE CAXIAS DO SUL.

Nesta quinta-feira, o Presidente do Sindicato dos Radialistas do RS Ricardo Malheiros, acompanhado do Diretor e representante da FITER Antonio Edisson Peres e do colega Marlon Leonardelli, estiveram visitando aos colegas radialistas das emissoras da cidade de Caxias do
Sul, na oportunidade, o trabalho foi iniciado com visita na  XPlay TV que é a primeira TV streaming da região de Caxias do Sul e a Serra Gaúcha, apresenta uma proposta inovadora de como fazer TV e Rádio, ainda dando oportunidade para radialistas da região. Nesta visita, fomos recebidos pelo colega e radialista que é o Head da XPlay TV Cleberson Portela, pelo Sr. Sérgio Boff que é o Executivo de Vendas e também pelo CEO da empresa Fabiano Vergani.

Durante nossa conversa com os colegas, apresentamos o trabalho do Sindicato, trocamos informações de como fazer e o que fazer e ainda tivemos o prazer de associar o radialista e coordenador da XPlay TV Cleberson Portela, desejamos boas-vindas para ele.

Na sequência, fomos até a Câmara Municipal de Vereadores de Caxias do Sul, onde conversamos com os colegas Radialistas da TV Câmara, nosso objetivo foi o de alertar os colegas para a necessidade de registro profissional para o desempenho da função e também nos colocar à disposição para qualquer dúvida que possam ter.

Finalizando o trabalho estivemos na Rádio Difusora Caxiense AM 1250, para nossa tristeza, a emissora passa por sérias dificuldades e esperamos que logo possa voltar à ativa.

abaixo registro de imagens