SINDICATO DOS RADIALISTAS DO RS INTENSIFICA VISITAS AO INTERIOR E AO VALE DO SINOS PARA MAPEAR DEMANDAS DA CATEGORIA

DIRETORES DO SINDICATO DOS RADIALISTAS PERCORRE EMISSORAS NO INTERIOR DO RS E NO VALE DOS SINOS PARA MAPEAR DEMANDAS DA CATEGORIA
13.08.2026

SINDICATO DOS RADIALISTAS DO RS INTENSIFICA VISITAS AO INTERIOR E AO VALE DO SINOS PARA MAPEAR DEMANDAS DA CATEGORIA

A diretoria do Sindicato dos Radialistas do Estado do Rio Grande do Sul intensificou as ações em campo nesta semana, realizando uma série de visitas a emissoras de rádio no interior do estado e na região do Vale do Rio dos Sinos. A iniciativa mobilizou diferentes frentes da entidade com o objetivo de aproximar a gestão dos trabalhadores, ouvir reivindicações e mapear as principais demandas locais.

Nas Missões, o Presidente da entidade, Ricardo Malheiros, e o Vice-Presidente, Silvonei Benfica, visitaram as sedes da Rádio Santo Ângelo e da Rádio Sepé Tiaraju, no município de Santo Ângelo.

Simultaneamente, na Região Noroeste, o diretor da Regional de Santa Rosa, José Henrique Rodrigues, esteve em Horizontina, onde se reuniu com os profissionais da Rádio 95.7 FM. A ação resultou na adesão de três novos sócios à entidade sindical.

Em outra frente de trabalho, o Diretor e Tesoureiro, Daniel Braga encerrou a agenda semanal percorrendo os municípios de Novo Hamburgo e Campo Bom, no Vale do Sinos. Durante a comitiva, o dirigente visitou os estúdios das rádios Cinderela, Alegria, Novo Tempo, União FM e ABC.

De acordo com Daniel Braga, a realização de visitas simultâneas em diferentes regiões do estado demonstra a versatilidade e o compromisso da entidade com o bem-estar e as condições de trabalho dos profissionais. Para o diretor regional de Santa Rosa, José Henrique Rodrigues, a adesão de novos filiados reforça o reconhecimento da categoria ao trabalho que vem sendo desempenhado pela gestão.

abaixo registro de imagens

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES