Trabalhadores dos transmissores da Rádio Itaí, demitidos em 1º de maio, ainda não tiveram as suas respectivas homologações efetuadas em nossa entidade. Como desculpa a emissora alega que precisa regularizar-se junto a Caixa Econômica Federal.
Os diretores do Sindicato já entraram em contato com representantes da emissora por diversas vezes para cobrar o acerto do pagamento das verbas rescisórias, mas até o momento não obteve nada de concreto como retorno, então, só resta o caminho do Ministério Público do Trabalho que de pronto será acionado.