LULA É CAPA DA REVISTA AMERICANA TIME: ‘O SEGUNDO ATO’

EMPRESA ENVOLVIDA EM SUPERFATURAMENTO DE COMPRAS DO EXÉRCITO VAI DEVOLVER R$ 5,2 MILHÕES
04.05.2022
EM CINCO ANOS, O REAL PERDEU QUASE 30% DO SEU PODER DE COMPRA
04.05.2022

LULA É CAPA DA REVISTA AMERICANA TIME: ‘O SEGUNDO ATO’

Ex-presidente fala sobre eleições brasileiras, economia, guerra na Ucrânia e o presidente americano Biden

A revista americana Time publicou nesta quinta-feira (4), em sua versão online, uma entrevista com o ex-presidente Lula (PT), que aparecerá na capa da edição desta semana do periódico sob a chamada “O segundo ato de Lula: o líder mais popular do Brasil busca um retorno à presidência”.

Na entrevista, que também foi publicada em português, Lula fala sobre as eleições brasileiras, sobre a economia, sobre o período que passou preso, sobre a guerra entre Ucrânia e Rússia e sobre o presidente americano, Joe Biden.

“Eu na verdade nunca desisti da política. A política está em cada célula minha, a política está no meu sangue, está na minha cabeça”, diz Lula, na primeira resposta da entrevista.

Perguntado se não será mais difícil governar o País em um eventual novo mandato, o ex-presidente fez uma analogia com o futebol americano. “O futebol americano tem um jogador, que aliás é casado com uma brasileira que é modelo, e que é o melhor jogador do mundo há muito tempo. A cada jogo que ele faz, a torcida fica exigindo que ele jogue melhor do que no jogo anterior. No caso da Presidência é a mesma coisa. Só tem sentido eu estar candidato à Presidência da república porque eu acredito que eu sou capaz de fazer mais e fazer melhor do que eu já fiz”, disse.

fonte: sul21.com.br