DIREÇÃO DO SINDICATO DOS RADIALISTAS, PEDE FISCALIZAÇÃO EM EMISSORAS DE RÁDIO NA REGIÃO DA MISSÕES POR FALTA DE REGISTRO PROFISSIONAL.

DIRETORES DO SINDICATO, VISITAM A CIDADE DE SÃO LUIZ GONZAGA NA REGIÃO DAS MISSÕES.
25.01.2024
DENÚNCIAS PELA FALTA DE REGISTRO DE RADIALISTA EFETUADAS JUNTO AO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO NA SUPERINTENDEICIA REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO DO RS.
29.01.2024

DIREÇÃO DO SINDICATO DOS RADIALISTAS, PEDE FISCALIZAÇÃO EM EMISSORAS DE RÁDIO NA REGIÃO DA MISSÕES POR FALTA DE REGISTRO PROFISSIONAL.

O Presidente do Sindicato dos Radialistas do RS, juntamente com o Vice-Presidente Silvonei Benfica, estiveram esta semana efetuando visita nas emissoras de Rádio nas Cidades de Ijuí, Cerro Largo, Caibaté, São Luiz Gonzaga, Guaraní das Missões, Roque Gonzales, Santo Antônio das Missões e São Paulo das Missões.

Após a visita aos colegas radialistas e nas emissoras, foi contatado um grande número de trabalhadores sem o devido registro profissional, fato este que é uma irregularidade e está completamente contra a exigência da legislação vigente, e os radiodifusores tem conhecimento desta contratação irregular e continuam por fazer, desta forma, o Presidente do Sindicato dos Radialistas Ricardo Malheiros irá efetuar a denúncia para o Ministério do Trabalho e Emprego, solicitando ainda a Fiscalização para apuras estas irregularidades.

…”Compreendo que com a denuncia e a fiscalização nas emissoras, os radiodifusores irão compreender a obrigatoriedade a importante de contratar profissionais que estejam legais e aptos para trabalhar, comentou Ricardo Malheiros”.

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”