Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



2485

Ultimas Noticias

22.07.2014 - MPF quer que Inca pare de contratar terceirizados

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPF/RJ) moveu ação de improbidade administrativa contra o Instituto Nacional do Câncer (Inca), vinculado ao Ministério da Saúde, por contratação irregular de terceirizados. De acordo com o MPF/RJ, nos últimos anos, o instituto tem contratado funcionários terceirizados para realizar atividades de médicos, técnicos em enfermagem e fisioterapeutas que deveriam ser selecionados por meio de concurso público. A ação também é dirigida a Fundação Ary Frauzino, responsável pelo intermédio dessas contratações.

Ainda segundo o MPF/RJ, em 2012 a Justiça já havia acatado um primeiro pedido do ministério proibindo novas contratações de terceirizados, além de determinar a nomeação de aprovados nos últimos concursos públicos. O Inca teria desrespeito a decisão e, desde então, contratado 64 empregados sem realização de certame.

Próximo concurso

Neste mês, o Inca anunciou o nome da banca que organizará o próximo concurso com oferta de 743 vagas. A escolhida foi a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). As vagas serão para lotação nas cidades do Rio de Janeiro de Brasília. Destas, 583 são para a capital carioca e 185 para Brasília.

De acordo com a portaria de autorização do concurso, publicada em janeiro deste ano, o edital deve ser lançado até 22 de julho. As vagas serão distribuídas nas carreiras de desenvolvimento tecnológico; e planejamento, gestão e infraestrutura.

Para a área de desenvolvimento tecnológico serão disponibilizadas 461 vagas de tecnologista sênior, pleno e júnior; além de 174 de técnico I e II. Já para a área de gestão, planejamento e infraestrutura estarão disponíveis 76 vagas para analista sênior, pleno e júnior e 32 para assistente em C&T. Com informações do MPF



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012