Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3064

Ultimas Noticias

19.11.2014 - ABERT só valoriza aquisição de equipamentos e trabalhadores são esquecidos

A seguir reproduzimos matéria publicada no site da ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV referente a lei sobre a desoneração permanente da folha de pagamento do setor de radiodifusão. Nesse material eles deixam claro, através de manifestação de seu presidente, Daniel Slaviero, que irão valorizar os equipamentos, pois em momento algum mencionam investimentos nos trabalhadores.

Aqui no Rio Grande do Sul os patrões cinicamente se omitem para não melhorar o salário dos radialistas.

Confira a seguir, na íntegra a nota da ABERT:

 

Desoneração permanente da folha de pagamento da radiodifusão já é lei

 

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (14) a Lei de nº 13.043/2014 que torna permanente a desoneração da folha de pagamentos para o setor de radiodifusão.

Resultado de intenso trabalho de entidades que representam a Comunicação Social no país, como a Abert, a desoneração da folha permite que empresas de rádio e TV substituam a contribuição de 20% ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) por uma alíquota de 1% do faturamento.

O presidente da Abert, Daniel Slaviero, comemorou a medida. “A redução dos tributos incidentes sobre os salários dos trabalhadores vai melhorar a competitividade e fortalecer as empresas do setor, permitindo-lhes dar continuidade aos importantes investimentos em atualização tecnológica, com ênfase para a digitalização da televisão aberta no país e para a migração do rádio AM”, disse ele.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012