Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



3401

Ultimas Noticias

11.03.2015 – Repórter sul-africano é roubado em frente às câmeras

Um dos repórteres mais famosos da TV sul-africana foi roubado bem em frente à sua própria câmera, quando se preparava para entrar no ar.

As imagens mostram dois jovens se aproximando de Vuyo Mvoko, da rede nacional de TV SABC, quando ele estava na porta de um hospital de Johanesburgo para falar sobre o presidente de Zâmbia, que havia ido ao local para fazer alguns exames.

Mvoko contou depois que um dos ladrões o ameaçou com uma arma, quando ele hesitou em dar seu celular.

Pouco tempo depois do incidente, o repórter se manifestou pelas redes sociais dizendo que estava são e salvo. Ele postou também um link para o vídeo do assalto que, em pouco tempo, viralizou pela web.

A polícia diz que está investigando o incidente e que os ladrões levaram consigo laptops e celulares.

"Espero que alguém consiga identificá-los e que os prendam", disse Mvoko à BBC.

Ele contou que precisou de um tempo para perceber o que estava acontecendo, já que estava concentrado para entrar no ar – faltavam alguns segundos para o ao vivo.

"Faltavam alguns segundos para eu entrar no ar quando começou…eu não conseguia entender por que eles estavam andando bem na frente da câmera. A luz estava ligada e eles podiam ver que aquilo era um ao vivo de TV", explicou.

"Eu não dei o celular, então ele chamou o outro, que tinha uma arma e disse: "Atire nele", disse Mvoko à rede de TV africana SABC.

Nesse momento, uma das pessoas da equipe chegou a gritar para que ele desse o celular. Os ladrões então fugiram, mas restou o vídeo gravado do assalto. Fonte: BBC



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012