Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



361

Ultimas Noticias

28.02.2013 - PMs e ex-diretor do Atlético-GO são denunciados por assassinato de cronista

 

Na última quarta-feira (27/2), o Ministério Público de Goiás denunciou à Justiça os cinco suspeitos de envolvimento no assassinato do radialista esportivo Valério Luiz de Oliveira, informou a Folha de S.Paulo. O cronista esportivo foi morto a tiros em 5 de julho de 2012, quando saída Rádio Jornal 820 AM, em Goiânia (GO).

De acordo com a denúncia da Promotoria, o cabo da Polícia Militar Ademá Figuerêdo Aguiar Filho estava em cima de uma moto quando alvejou o jornalista, que estava em seu carro.

Os responsáveis pela investigação acreditam que Valério Luiz foi morto por sua atuação profissional no "Jornal de Debates", na Rádio Jornal, e no programa "Mais Esporte", na PUC-TV, pois fazia duras críticas contra a diretoria do Atlético Clube Goianiense.

O ex-dirigente do clube, Maurício Borges Sampaio, é um dos cinco denunciados pelo MP-GO pela morte do radialista. Ele era apontado como inimigo de Oliveira há dois anos. A Promotoria entende que Sampaio foi o mentor do crime, pois o cabo Ademá Filho era seu segurança particular.

Outras pessoas ligadas ao ex-dirigente também foram denunciadas na investigação: o sargento da PM Djalma Gomes da Silva, o comerciante Urbano de Carvalho Malta e açougueiro Marcus Vinicius Pereira Xavier. Eles são suspeitos de colaborar coma morte do jornalista.



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012