Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 



4309

Ultimas Noticias

17.11.2015 - Radialista assassinado em Pernambuco

O Sindicato dos Radialistas de Pernambuco se manifestou e repudiou publicamente a falta de segurança no estado e o brutal assassinato do radialista Israel Gonçalves Silva, que atuava na Rádio Comunitária Itaenga FM, ocorrido na manhã desta terça-feira (10.11), na cidade de Lagoa da Itaenga/PE.

A notícia do assassinato de mais um profissional da radiodifusão em Pernambuco causa revolta e indignação, diante da barbaridade do crime contra um radialista que exercia diariamente a sua função com competência e dedicação.

Está mais do que na hora das entidades de classe e à sociedade cobrarem do Governo do Estado segurança e proteção para a população de Pernambuco. Segundo os dirigentes está na hora do poder público atuar de forma contundente para melhor proteger à população.

O assassinato de Israel Gonçalves Silva é um tiro certeiro no âmago de todos os radialistas que não vão se intimidar, não vão se calar e vão continuar denunciando as barbáries que acontecem no estado por causa do descaso das autoridades. Não se pode permitir esse ato terrorista contra a liberdade de imprensa que não pode e não deve ficar impune. Fonte: Sindicato dos Radialistas de Pernambuco



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3029.4730, 3233.3500, 3019.6730 e 3024.4164

webmail / Todos Direitos Reservados 2012