Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

8014

Ultimas Noticias

21.12.2018 - ACORDO APROVADO EM ASSEMBLEIA NÃO É RESPEITADO PELOS PATRÕES

Infelizmente a ganância dos patrões faz com que novamente eles mostrem quem realmente são e o que pensam. Após três rodadas de negociação com o objetivo de fecharmos uma boa Convenção Coletiva de Trabalho em que nossa categoria fosse contemplada com melhores salários e sem perdas de cláusulas já conquistadas por lutas anteriores, o SINDIRÁDIO recuou e mostrou a sua cara.
As negociações foram conturbadas, mas nem por isso deixaram de ser bem trabalhadas com boas propostas para ambos os lados. Porém após a realização da assembleia de quinta-feira (20), quando a categoria de maneira democrática e unânime aprovou todas as cláusulas propostas, e depois quando foi apresentada e detalhadamente explicada a cláusula da cota negociável que foi muito bem recebida, recebemos nessa sexta (21) um comunicado do SINDIRÁDIO informando que não estavam de acordo com nossa assembleia.
Não nos causa estranheza receber esta informação pois sabemos que se trata da manutenção do sindicato e eles, por sua vez, não querem que nossa entidade tenha recursos para defender os trabalhadores. O acordo seria assinado nesta sexta, mas diante desse retrocesso patronal não vamos entregar a categoria de bandeja e nem aceitaremos fechar as portas da entidade.
Vamos lutar e resistir às imposições dos patrões que querem somente levar vantagem em tudo e iremos travar essa batalha em defesa e pela manutenção do que foi aprovado em assembleia, pois a decisão da categoria foi democrática e é soberana.
A LUTA CONTINUA E SE TIVERMOS QUE IR PARA OS TRIBUNAIS IREMOS!



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fones:(51)3233.3500 / 3019.6730

webmail / Todos Direitos Reservados 2012