Seções

Denuncias/Sugestões
Sindicalize-se
Links

Bolsa de Emprego

Cadastro de Currículo
Consulta de Currículo

On line

Últimas Notícias
Notícias Anteriores

Notícias Antigas


Sintonia

 

 

Novos convênios

 


Guia Sindical

8517

Ultimas Noticias

26.06.2019 - Grupo Bandeirantes reestrutura equipe e demite seis

Sempre que a palavra “reestrutura” se faz presente nos discursos dos radiodifusores, já sabemos de antemão que ela se resume a demissões. E não foi diferente na Band TV, que de acordo com material publicado no site Coletiva.net, acaba por demitir uma significativo e qualificado  número de trabalhadores. Confira na íntegra o que foi publicado nessa terça-feira (25):

 

 

A partir de amanhã, 26, o programa Band Mulher deixará a grade da Band TV. A decisão foi informada nesta terça-feira, 25, e, como consequência, a apresentadora Regina Lima foi dispensada da empresa, assim como o diretor da atração, Fernando Bacoff. Outras mudanças são a saída de Caco da Motta, gerente de Esportes, após três anos; Daniel Oliveira, narrador, com duas décadas de casa; e Luiz Mallmann, editor de imagem, que tinha 11 anos de empresa. Norton Marcon, responsável pelo setor de Inteligência em Tecnologia, também foi dispensado do grupo, após pouco mais de um ano na função.

No ar desde dezembro de 2015, a atração surgiu com o nome 'Programa da Regina' e, em outubro de 2017, passou a se chamar Band Mulher. Recentemente, teve mudança no horário e entrava no ar das 14h às 14h30. Além de Regina Lima, participavam com quadros e colunas Doutor Solano, Evandro Hazzy, Mariana Kalil e Paulo Kieling.

Daniel se despediu com uma mensagem no Twitter: "Agradeço aos ouvintes da Bandeirantes que estiveram comigo ao longo destes quase 20 anos! Foi uma honra contar com a audiência de todos vocês! Muito obrigado!!!!", escreveu. Todos os demais confirmaram sua saída ao Coletiva.net.

As alterações acontecem pouco mais de um mês da saída do diretor-geral Sérgio Cóssio, que deixou a empresa por questões pessoais e de saúde. Quem assumiu interinamente a posição é o gaúcho Cláudio Giordani. O Grupo Bandeirantes deve se pronunciar ainda hoje sobre as mudanças. Fonte: https://coletiva.net/comunicacao/caco-da-mota-e-regina-lima-se-despedem-do-grupobandeirantes,302224.jhtml?fbclid=IwAR0pQO0fKx9BgiQ38p3QC4Hd6LNnj_C4WlNkdBhL_0W_ydJGjlx326LtrSE

 



Impressos


Rua Barão do Teffé, 252 - Bairro Menino Deus - Porto Alegre-RS CEP:90160-150

Fone:(51)3233.3500

webmail / Todos Direitos Reservados 2012